mercredi 13 février 2008

plus

descobri que para os lençóis é preciso dobrar.
e no ato, seu prefixo detém o prazer.
que a memória mesquinha,
à prestações fornece indefinidos
seres com apenas um querer.


um gato mia com manha sem mesmo um porquê.
e eu, dando-me conta dos atos involuntários,
esqueço por frações do meu eu histórico.
bem sei que é neles onde significo liga, gosma, plasma.
qualquer coisa que necessite de um antigripal, ou mesmo,
que ascenda a luz do abajur.


nascer sob o sol.
cólicas enumeradas à cada treze minutos, horas, dias, meses...

maxi.
olhos ocupados, apressados, transtornados, preciso sair daqui.
qual genitor destes passos arrastados em adjetivos?
segredos cadeados no ar que não respirei.

2 commentaires:

Tatá a dit…

Oia eu por aqui de novo.
=)

Atos involuntários q se torna voluntários.
complicado né, mas assim o é, em sua maioria.

=*

Raw a dit…

as vezes prefiro falar que tenhu 5 almas em mim.
pois bem vc é a 3 à 5 anos.

ta vendo que as vezes os numeros fazem parte!