mardi 23 janvier 2007

pincél especial.

você quer ler? tudo na vida são escolhas.
completamente ambíguas sobre o que realmente existe entre nós. sim, amizade. [real.]
completamente antagônicas sobre o que realmente aceitamos e achamos de [entre] si.
nada posso fazer! contribuiria de faca em punho rasgar mais os teus olhos? ou seria melhor te circuncidar de mim? nada consigo fazer!
é tão desnecessário se gloriar pelo nobre e puro amor, se na retaguarda da minha garganta a pronunciar belas frases, além de lágrimas e gritos contidos, existe uma deficiência: não saber ser imperecível em você. E assim, sendo completamente insuficiente, acostumo meus olhos a enxergar cada vez mais distante a sombra do meu girassol que procura paz.
Com tanto amor a sangrar por esborrar as taças de vinho, futuro e presente teria eu felicidade por ser amada igualmente por você, mas nem tudo o que deveria ser, é.
Logo, o menino com os olhos arregalados, estátua de sal vira. _ Não por brincadeiras infantís, em que o antes de "batatinha frita 1 2 3" é azul, assim como ao fim... ou mesmo por histórias bíblicas, em que Deus ordena que não olhes pra trás... [alguma semelhança não é pura coincidência] _ Mas mesmo com as pernas em perfeito estado, ele não consegue correr.
Perdoa-me? Eu deveria te fazer feliz.
Deixa ao menos que eu permaneça ao teu lado? Concede-me o prazer?

Aucun commentaire: