Psiquê, o que mais cauteriza este peito é saber que neste exato momento dizes amor a ela, assim como um dia pra mim. Que a tens nos braços assim como um dia me tivesses.
Hoje, vejo você dançar em cima de uma faca molhada de sangue, enfiada no meu coração.
Lembra?
É, morena, pouco tempo pra virar espuma. E soltar minha mão não vai adiantar.
E por quanto tempo eu tenho que esperar, pra a Deus não mais implorar? Um dia tu tão frágil, chora no meu colo, confusa, apaixonada... Ao som de tudo o que temíamos aproximar. E do que vai adiantar se o dragão me fez afogar em teus mares caudalosos e perturbados? Do que vai adiantar se teremos sempre alguém a amar? Desta mesma forma, fez-se mar.
Pode vir correndo pra me ver.
_______________________________________
Girassol, radiante em meu jardim. Assim como do pequeno príncipe... aqui princesa. Dulcinéia, prazer! Vai saber? Não vá pensando que determinou. Sobre o que só o amor pode saber. Só porque disse que não me quer. Não quer dizer que não vá querer. Pois tudo o que se sabe do amor. É que ele gosta muito de mudar. E pode aparecer onde ninguém ousaria supor.
Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?
E tu vais embora assim de mim.
Tão grande o suficiente, que já não sei mais o que dizer. Porque tu sempre pisas aqui como que rainha. Lembra? Acima de tudo. Eu sei que você não esquece.
Te amo, túmelê. Sempre, até mesmo quando tuas pétalas murcharem, estarei por lá, pra te regar de toda sorte de amor dessa vida.
______________________________________
Você, Iaiá. Tantas águas rancorosas se passaram por nós. Lamentável. Nem sei se tu sabes a dimensão do carinho e paixão que senti por você. Da importância de tudo isso pra mim. E como me doeu ter sua raiva.
Um alívio me sopra o corpo hoje.
Não penses que foi fácil, que eu me esqueci rápido. Se o tempo foi curto pra mostrar uma imensidão de coisas maravilhosas, foi injusto. Mas não que a culpa tenha que existir ou sobressair sobre uma das partes.
Foi tudo maravilhoso. E não me arrependo de coisa alguma. Porque tu me fizeste muito feliz, como ha muito tempo mesmo não era. Minha segunda paixão da vida.
Pena que muita coisa tenha ficado pra trás.
Assim como muita coisa ficou a permanecer. Das quais não consigo distinguir. Que seja melhor assim, sem rótulos. Sem palavras a explicar, apenas a sentir.
E que naquele teu sorriso mais do que apaixonante, desejaria rever.
Acordei de um sonho bom... de onde vem esse anjo? Com quem sonhei? Diz pra mim. Lembra? Você gostava.
2 commentaires:
Sim...lembro sim!
E ainda gosto.
...
correio defeituoso.
Enregistrer un commentaire