jeudi 17 août 2006

o dia de hoje.

Não vou por frases bonitas ou passar horas encontrando a melhor palavra a se encaixar no contexto para que se pareça mais coerente e menos popular. São exatamente 6:50h, tô numa puta de uma fome e não posso comer, mas isso não vem ao caso. E muito menos, o motivo pelo qual estou aqui a uma hora destas.
Escutando Goldfrapp, parece que o mundo ainda não acordou ou será que eu? Ah sei lá. Queria passar um dia e noite junto de um alguém, sem me preocupar com hora ou outras pessoas. Acho que muita gente já quis ou mesmo quer isso. Lembra quando eu falei que odiava o tempo?Pois bem, foi por isso.
Só um segundo por favor?!
Voltei!O cd que acabara de escutar acabou. Baixei ele por essa madrugada. Mas não gostei tanto assim, poderia ser melhor. Aliás, eu sempre critico assim. Não pode heim?!
Ouvindoo.. Ludov, algumas músicas do cd Exercício das Pequenas Coisas. Eu prefiro este cd do que o Dois a Rodar.
E em vez, me lembra coisas boas também.
"...e essa estrela morta brilharia ao sol"
Remetendo aquilo que pensei escrever; humm?esqueci. Ok!Vamos ver no que dá.
Pensando bem, eu não sei como vai ser "o dia de hoje" literalmente! hhuhuhuhu
Queria que fosse muito mais poético do que este texto, com certeza. Fico a pensar se um dia agradável e feliz depende de suas próprias atitudes. Se realmente tudo vive em função de uma iniciativa. (juro como não pensei nisso, mass...)
Se for assim mesmo, concluo que a felicidade depente única e exclusivamente do homem. Mas será mesmo?Meus dogmas não me deixam acreditar.

"e trazer consigo as dores de quem teve amores como eu, e não foi capaz de compreender o que aconteceu."
Legal esse letra. Gosto de Ludov por isso, letras boas e armoniosas.

Existem dias que quando mal começam, você já os quer terminar. E outros, que deseja jamais acabar. Essa pergunta se ansiosidade as vezes vem em minha mente... "qual dos dois será hoje?"

Meus dias apesar de detalhes chatos, tem sido muito bons, a felicidade tem que batido à porta, convidando-me a ter bons dias e momentos felizes.
A Fê ontem me advertiu, "My, relaxa mais e tenta curtir esses dias."
Eu falava de temores.

vou indo, meu pai me chama.

Aucun commentaire: